terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Chuvas fortes castigam o Município de Trairão

As chuvaradas desse ano estão caindo pesadas sobre o Município de Trairão, estamos passando, literalmente, por um inverno forte como há tempos não se via por aqui. As chuvas na maioria violentas causam transtornos e prejuízo ao Município, é que nossa geografia é composta na maior parte por serras e montanhas, o que ocasiona em nossas vicinais  assim como também na sede da cidade muitas ladeiras. Por conta das enchurradas, as vias começam a ficar esburacadas e, não há nada que se possa fazer, tanto na zona rural quanto na zona urbana, pois chove todos os dias. Se a Prefeitura tenta recuperar ruas ou estradas vicinais em meio a esse inverno pesado a que estamos passando, todos sabem que, além das linhas ficarem intrafegáveis, seria trabalho perdido e o serviço iria todo, literalmente falando, por água abaixo. É que em nossa região, no dia em que se realiza um trabalho de patrolamento ou empiçarramento de estradas ou ruas, temos que rezar para não chover, pois se cair água,vira um atoleiro só, em outras palavras ficaria pior do que se tivessem deixado do jeito que estava, e além disso, como eu disse, as enxurradas levariam toda a piçarra embora. Mas, mesmo assim, no dia em que se faz um sol, aqueles famosos pontos críticos estão sendo recuperados e, assim que a chuva passar, irei registrar uma ação dessas e mostrar a vocês.
              Diante da situação,o que temos a fazer, é rezar e pedir a Deus para que as chuvas diminuam e, não causem desarranjos maiores ao Município.Para sorte da população, no período da seca a Prefeitura fez um excelente trabalho de recuperação das ruas e estradas vicinais, patrolando e empiçarrando todas,se não fosse isso, com certeza já teríamos vicinais intrafegáveis por aqui.

3 comentários:

  1. Quero ver mesmo se a Prefeitura está recuperando algum ponto crítico das vicinais ou ruas da cidade, é bom vc cumprir com o que você disse nesta matéria e mostrar as máquinas trabalhando ou sairá como um grande mentiroso e ficará desacreditado perante seus leitores. Obrigada, sou sua maior fã...

    ResponderExcluir
  2. É o jeito é se agarrar com Deus mesmo pq com os Homens tá feio..

    ResponderExcluir
  3. queria saber quando é que vao chamar os aprovados no concurso recente?

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...