quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeito Danilo Miranda anuncia reforma administrativa para seu governo

O objetivo é dar continuidade às políticas públicas, alcançar as metas previstas para 2012 e aplicar a reforma administrativa municipal.

Prefeito Danilo Miranda ladeado por vereadores da  base aliada de seu governo
Atendendo aos anseios da população e da base aliada do Governo, o Prefeito Danilo Miranda numa atitude totalmente democrática, e em atenção às modificações trazidas pelas leis municipais nº 185 e 186,ambas sancionadas na data de 10 de fevereiro de 2012, convocou para uma reunião, os Srs. vereadores da base e lideranças, onde comunicou que haverá uma ampla reforma administrativa na equipe de governo de Danilo Miranda.
Na Cidade não se fala em outra coisa, todos querem saber quem vai sair ou quem vai trocar de lugar. Tudo indica que em algumas secretarias haverá mudanças. Talvez algum secretário (a) possa apenas estar mudando de endereço. Não foram divulgados nomes, mas uma coisa é certa, que o Prefeito vai fazer a reforma, isso vai! O objetivo é dar continuidade às políticas públicas, alcançar as metas previstas para 2012 e aplicar a reforma administrativa municipal. Os nomes serão divulgados oficialmente aqui, no Portal Trairense, Aguardem!!!

 

7 comentários:

  1. já estava na hora!!!!
    só não pode colocar gente pior do que os que estavam, por quer aí a vaca vai pro brejo

    ResponderExcluir
  2. Só mesmo o nosso prefeito para uma iniciativa assim. Isso nos mostra a seriedade com que nosso edil encara suas responsabilidades de gestor municipal. Parabéns a ele na certeza de que as mudanças que fizer serão sempre feitas objetivando o bem maior e a felicidade do povo que o elegeu. "Todo poder emana do povo e em seu nome deverá ser exercido" - Danilo Vidal de Miranda é o maior político que essa região conhece e conhecerá por muito tempo. Sorte nossa tê-lo do nosso lado.

    Antonio Camargo

    ResponderExcluir
  3. Ufa ! Até que enfim uma noticia boa.Que bom que o prefeito abril o olho atempo.Já pensou ele perdendo a eleição por depender de gente incompetente na sua administração ? Alesando de cada 10 pessoas que converso sobre o prefeito e seus trabalhos,8 concorda que ele está fazendo um bom trabalho,mas,rejeitam o tesoureiro e o chefe de gabinete,agora vamos ver o que o povo vai falar.

    ResponderExcluir
  4. parabens prefeito é isso ai agora o senhor acertou na sua escolha na secretaria de educacao, a nova secretaria e sua equipe tam mostrando como e que se organiza e atende o povo.parabens prefeito pela boa escolha se depender desse lado da sua equipe o senhor ta eleito.
    de um eleitor seu que ta muito satisfeito com essa atitude sua

    ResponderExcluir
  5. Parabens pro prefeito... Por varias vezes disse.. Vc danilo e otimo excelente prefeito.. Mais seus administradores comecando pelo seu chefe de gabinete sao pessimos.... Vc de ta de parabens nos mostra o quanto vc ta sendo um bom administrador....

    ResponderExcluir
  6. Parabens pro prefeito... Por varias vezes disse.. Vc danilo e otimo excelente prefeito.. Mais seus administradores comecando pelo seu chefe de gabinete sao pessimos.... Vc de ta de parabens nos mostra o quanto vc ta sendo um bom administrador....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...