terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO PARAGÁS NA LEAL GÁS EM TRAIRÃO

              A Leal Gás deu o ponta pé inicial e começou o ano com vários prêmios para sortear para seus clientes e amigos, no ato da compra do seu gás,você recebe cupons, os preenche e coloca na urna, na Leal Gás revendedora autorizada da Paragás( anexo ao Comercial Costa Leal) e concorre a vários prêmios todos os meses neste 1º semestre de 2012.
              O 1º sorteio da Promoção Paragás foi realizado dia 28 de janeiro, com a entrega de três valiosos prêmios que deixaram os clientes e amigos do Comercial Costa Leal e Leal Gás, alegres e satisfeitos no ato da entrega.

Confira a lista dos premiados:
- 01 Fogão 4 bocas- Kelly da Rocha Silva
-01 Panela de Pressão- Sebastião Rosa Silva
-01 Liquidificador- Alcidete Souza de Araújo
              Continue comprando na Leal Gás(mais um empreendimento do grupo que mais gera emprego e renda em Trairão e região)  e ganhe muitos prêmios. Todos os meses, até o final do 1º semestre de 2012 haverá sorteio, e o próximo, será no dia 25 de fevereiro. Portanto, ainda há tempo de concorrer a valiosos prêmios, vá lá e troque seu botijão de gás (pois tá todo mundo trocando seu gás na Leal Gás em Trairão, menos a Luiza, que já voltou do Canadá).Veja nas imagens abaixo, os ganhadores recebendo seus respectivos premios:



Funcionária do Comercial costa Leal, entregando o liquidificador para a Sra. Alcidete de Souza Araújo

O amigo Sebastião recebendo uma linda panela de pressão

A sortuda Kelly recebendo um fogão de 4 bocas ao lado de seu pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...