quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Concurso do INSS, gabarito será antecipado até sexta

              A divulgação do gabarito do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), realizado neste domingo (12), vai ser antecipada. "A Fundação Carlos Chagas (organizadora do concurso) me garantiu que a divulgação vai acontecer até sexta-feira (17)", adianta o presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild. Anteriormente, a previsão era que o gabarito fosse divulgado somente no dia 5 março. "No concurso, que teve quase um milhão de inscritos, o ideal seria antecipar essa divulgação, já que os candidatos criam uma expectativa natural", completa Hauschild.
              Do total de 904.459 inscritos, 80,33% compareceram às provas de Técnico do Seguro Social. O número de ausentes que disputavam as vagas de Perito Médico Previdenciário foi maior: dos 11.760 inscritos, 4.815 não compareceram às provas.
              O concurso transcorreu de forma tranquila em todo o país. Pela  manhã foram realizadas as provas para Perito Médico em 110 escolas de 110 cidades brasileiras. Num total, trabalharam 111 coordenadores, 823 fiscais de sala e 331 auxiliares. No turno vespertino foram aplicados os testes para Técnico do Seguro Social em 1.306 escolas de 114 cidades. O número de coordenadores chegou a 2.748, enquanto os fiscais de sala totalizaram 55.765 e os auxiliares 6.771. PCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...