quarta-feira, 2 de outubro de 2013

1ª NOITE CULTURAL DA ESCOLA INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE TRAIRÃO É AGUARDADA COM ANSIEDADE PELA COMUNIDADE ESCOLAR.

Neste sábado, 05 de outubro de 2013, acontecerá a 1ª Noite Cultural da Escola Instituto de Educação de Trairão, na Rua João Paulo II, Bela Vista. A programação está prevista para iniciar a partir das 19 horas na quadra da própria Unidade de Ensino.

A primeira Noite cultural da Escola Instituto de Educação trará como tema, “Cultura: Expressão e Valorização do Conhecimento”. Haverá apresentações diversas, deliciosas comidas típicas e muita alegria. Não perca! O evento já é aguardado com ansiedade pelos colegiais, pois será uma noite repleta de cultura, arte e diversão em que será feita ainda, exposição dos trabalhos realizados pelos alunos. O evento terá a cobertura total de Alessandro Medeiros com diversos quadros para apresentar aqui no blog. Não perca e, Não esqueçam meus amigos, sejam felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...