sexta-feira, 25 de outubro de 2013

2 vereadores eleitos por Trairão são cooptados pelo Solidariedade


Os vereadores por Trairão, Ariston Gonçalves, o Goiano, que integrava a bancada do PSC e Euzimar Ramos de Farias, a Betona, que fazia parte do enfraquecido, PSDB em Trairão, se filiaram ao Partido Solidariedade.
A meu ver, com a filiação, o partido SOLIDARIEDADE (SDD) já nasce forte em Trairão, é que a sigla conquistou dois dos vereadores mais votados na ultimas eleições.  Betona ficou com a Presidencia do partido, em Trairão, ela foi a mais votada nas eleições passadas conquistando 420, Goiano que por sua vez, ficou em quinto lugar com 264. Juntos, eles somam 684 votos. Pra confirmar o que digo a nova agremiação nasce com a segunda maior bancada na Câmara Municipal de Trairão, ao lado das siglas, PR e DEM que também têm dois vereadores, cada.  A maior bancada continua sendo do fortíssimo PMDB, partido do atual Prefeito Danilo Miranda, com 4 vereadores.   

O PSC ficou com o Vereador Franck. Mas no Trairão, quem perdeu e muito com a chegada do SOLIDARIEDADE foi o PSDB local, é que pela primeira vez na biografia política da Cidade a sigla que tem como cacique o Governador Simão Jatene, fica sem um representante, tanto no Executivo, como no Legislativo. 
Na barra lateral do blog, você pode acompanhar como ficou a atual conjuntura política de Trairão.

Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...