sábado, 26 de outubro de 2013

Concurso Público Municipal de Itaituba: Nota de Esclarecimento


Reporta o Blogueiro, Gilson Vasconcelos, um dos mais conceituados de Itaituba que, a Prefeitura Municipal de Itaituba vem a público esclarecer que o edital de lançamento do concurso público municipal sofrerá alterações para correções quanto à previsão de cargos, quantitativo de vagas e lotação. A instituição realizadora do certame já foi devidamente notificada quanto às alterações necessárias e indicou a data provável de 30 de outubro para publicação do edital com a errata. As correções solicitadas não prejudicarão a continuidade das inscrições on-line, que estão disponíveis no site da FADESP.
 Itaituba, 25 de outubro de 2013.
NAYÁ SHEILA DA FONSECA

Procuradora Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...