terça-feira, 15 de outubro de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA

 A aniversariante do dia de hoje é especial para o blogueiro. Hoje é o aniversário de minha esposa que também é professora, uma mulher de valor e muito especial para mim. Neste dia, quero expressar todo amor que sinto por ela e dizer olhando carinhosamente seus lindos olhos, parodiando o trecho de uma música brasileira: "EU TE AMO E VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR...!" Parabéns minha querida Marcileia. Você fez de mim um homem completo. Sem você a vida não teria qualquer sentido. Que Deus conceda a você sempre o melhor da vida e muitos anos de existência repletos de paz, saúde, felicidades e que realize seus sonhos. Você é a minha felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...