segunda-feira, 7 de outubro de 2013

DIA DO PREFEITO.

Ontem foi o dia do Prefeito, deixo aqui meus parabéns a todos os prefeitos, sobretudo ao gestor de nossa Cidade que mesmo diante de uma crise econômica mundial e as consequentes medidas adotadas pelo governo federal, reduzindo impostos e gerando a queda do repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), vem fazendo uma boa gestão em Trairão,  mesmo não sendo uma luta nada fácil.

Prefeito jovem, que não persegue adversários políticos, batalhador e que quer o melhor para Trairão, Danilo vem lutando veementemente para trazer o desenvolvimento pra cá, seguindo sua principal linha que é a de estruturar este município começando do jeito certo. Eu diria que o maior legado de Danilo Miranda é futuramente um Trairão desenvolvido, uma outra Cidade bem estruturada e isso virá com o resultado de suas lutas constantes em prol do desenvolvimento do Município, assim como da região. Danilo é um dos seis prefeitos que fundaram o Consorcio do Tapajós, sua luta atual trará futuramente grandes investimentos e desenvolvimentos para o município em todos os parâmetros. Danilo trabalha pensando no futuro dos munícipes. Parabéns Prefeito, pelo seu dia, continue sempre assim, sendo esta pessoa determinada, de boa índole e honesta que você é. Continue sua incansável luta pelo desenvolvimento do Município de Trairão, escrevendo sua história como o Prefeito que deu o ponte pé inicial na verdadeira mudança para esta Cidade, mudança esta, que trará melhorias para educação, saúde, infraestrutura e, sobretudo a inclusão social. Que DEUS o ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...