terça-feira, 1 de outubro de 2013

COMUNIDADE TRAIRENSE SE PREPARA PARA A FESTIVIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA

A Paróquia São José Operário em Trairão realizará entre nos dias 12 e 13 de outubro, a Festa de Nossa Senhora Aparecida, que além da programação religiosa, contará ainda com uma programação social repleta de atividades como shows, bailes, quermesses e almoço seguido do tradicional leilão. O tema escolhido para este ano foi: COM MARIA UM JEITO SEMPRE JOVEM DE EVANGELIZAR. O lema é MARIA PEREGRINA NA FÉ. Veja um pouco da programação no cartaz abaixo.
 Não tive oficialmente ainda, acesso à programação religiosa e nem social,todavia, assim que me passarem, publicarei no Portal pra vocês acompanharem e ficarem por dentro da Festividade de Nossa Senhora Aparecida, a mais tradicional de nossa Cidade. Ah, sem contar que durante o evento teremos a cobertura completa de Alessandro Medeiros, com vários quadros, entre os quais, “as belas da festividade”; farei também  registros no baile com uma novidade em nosso Município a qual  tenho certeza que a galera vai gostar, trata-se de  uns efeitos bem bacanas, pela primeira vez serão produzidos em um baile aqui em nossa Cidade. São técnicas para fotografar em baladas que fazem uma imagem bem legal as quais eu aprendi (ou melhor, ainda estou aprendendo, he he he) e estou louquinho pra coloca-las em pratica. AGUARDEM!!! Ah, e não esqueçam galera, SEJAM FELIZES!!!
Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...