terça-feira, 15 de outubro de 2013

PREFEITURA DE TRAIRÃO REALIZARÁ O 1º FESTIVAL DO CURIMATÃ, NA VILA DE PIMENTAL.

Nos dias 19 e 20 de outubro, a população Trairense viverá e participará do 1º Festival do Curimatã, na Vila do Pimental, Trairão-PA. Serão dois dias de muita animação com deliciosas comidas típicas, danças regionais, desfiles de belíssimas garotas com a escolha da Rainha do Curimatã e, por fim a tão esperada competição de pescadores, no ensejo, quem fisgar o maior Curimatã será o primeiro campeão do Festival do Curimatã de Pimental. Haverá ainda o super bingão de um rabeta (motor de popa) e um DVD karaokê. O evento será realizado pela Prefeitura de Trairão através da Diretoria de Cultura que tem à frente a competentíssima Francisca Galdino. Imperdível!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...