sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DILMA FECHA COM JADER: EM 2014 NO PARÁ, É HELDER BARBALHO NA CABEÇA!

DILMA SENTA COM JADER E DEFINE ALIANÇA PT PMDB EM 2014. JATENE FICA DESESPERADO COM A NOTÍCIA!

Reporta o Blog do Espalha Brasa, um dos mais conceituados da região, que em um jantar no Palácio da Alvorada na noite desta quinta (24), o vice presidente Michel Temer, o presidente do senado Renan Calheiros e o senador Jader Barbalho PMDB-PA, fecharam com a presidente Dilma Rousseff um acordo para que o PT apoie Helder Barbalho PMDB para governador.
Na troca o PT fica com a vaga para o senado, que deve ser de Paulo Rocha PT. Helder foi o coordenador no Pará, da campanha vitoriosa do primeiro mandato de Dilma, agora a presidenta retribui o apoio ao jovem, turbinado sua corrida rumo ao governo do Pará.
Os tucanos reagiram com certo receio sobre a aliança PT/PMDB, fontes confirmam que Jatene engatilhou o plano ‘B’, que tem como ator principal, o atual Secretário de Ação Social, o ex-prefeito de Paragominas Adnan Demachki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...