segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CELEBRAÇÃO DE BATISMO ENCERRA FESTIVIDADE RELIGIOSA DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, NO TRAIRÃO.

Foi celebrada na manhã de domingo, dia 13 de outubro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, em Trairão, uma belíssima Missa presidida por nosso Pároco, PE. Luíz Tálacz, junto com o PE. Henrique e o PE. Gregório, onde aconteceu também a celebração do Batismo de 17 crianças da nossa Comunidade. Todos demonstravam alegria durante a celebração, sobretudo, as crianças, por estarem recebendo um dos sacramentos mais importantes na vida do cristão deixando pais e padrinhos orgulhosos e felizes.
Além dos batizandos a cerimônia contou com a presença de pais, padrinhos, catequistas e demais devotos de N. Senhora, finalizando com a consagração das crianças. Cabe destacar que tanto as crianças quanto pais e padrinhos foram muito bem preparados pela Dra., Primeira dama e  empresária, Claudia Leal que em todos os sacramentos do batismo tem realizado um excelente trabalho em prol da Comunidade Trairense e ela também recebe  nota dez do Portal, a nota mais difícil de conquistar hoje em nossa Cidade.Cabe destacar ainda o coral de crianças da nossa Igreja Matriz que fez belíssimas apresentações, um coral afinadíssimo e que também merece a nota dez do Portal.
O Sacramento do batismo, instituído por Jesus Cristo, nos concede a graça de termos a presença de Deus no nosso coração e nos liberta de todos os pecados. É uma celebração muito bonita que comove todos os que dela participam, pois ali está sendo concedido o primeiro sacramento da vida daquela criança. Para os pais, o dia do batizado é um dos momentos mais esperados.


VEJA MAIS FOTOS DO BATISMO, CLICANDO AQUI.

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...