terça-feira, 29 de outubro de 2013

MAIS UMA CONQUISTA PARA A POPULAÇÃO TRAIRENSE, DESSA VEZ É PARA O DISTRITO DO CARACOL.

Acaba de chegar em primeira mão ao Portal (via fibra ótica), uma boa notícia (sobretudo, para a população do Caracol) dando conta de que o Prefeito Danilo Miranda conseguiu junto ao Estado uma camionete para a Polícia Militar do Distrito de Bela Vista do Caracol. A aquisição foi ontem, durante uma conversa com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Luis Fernandes, no aeroporto Internacional de Belém. Na ocasião, quando Danilo pleiteou a camionete, na hora o Secretario comprometeu-se em dar um reforço ao aparato de segurança de Trairão com uma nova viatura que será destinada para o Citado Distrito. De acordo com a fonte (seguríssima), o Prefeito que embarcou para Brasília em busca de convênios junto ao Governo Federal afim de beneficiar a população Trairense, retorna na quinta-feira (31) para Belém, onde já embarcará a viatura novinha em folha para a Policia Militar do Caracol.
Isso só confirma o que este blog vem dizendo a um tempinho sobre as incansáveis buscas de Danilo Miranda que não perde tempo e sempre tem a sorte de conseguir aquisições para o Município. Dessa vez foi junto ao Governo do estado. É isso que Danilo faz quando viaja, corre atrás, busca, pede seja onde ou a quem for, se é para a população Trairense, Danilo vai lá e consegue. Fica a pergunta no ar: Se Danilo não viajasse, ficasse somente na Cidade, trancafiado em seu gabinete, conseguiria todas estas conquistas?? Mais uma nota dez do Portal para o Prefeito, que segue incansável em sua busca sempre trazendo melhorias, em todos os âmbitos, para a população Trairense.

 Cabe destacar que esta viatura vem fortalecer a segurança no município, sobretudo, na zona rural, garantindo um trabalho ainda mais efetivo da Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...