quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Um giro pela política de Itaituba, Hilton Aguiar foi para o SOLIDARIEDADE

Sempre por dentro das questões políticas partidárias em Itaituba, Jota Parente reporta em seu blog que noticiara a poucos dias o convite que o deputado Hilton Aguiar disse ter recebido do PROS, todavia, o blogueiro havia afirmado que embora não fosse impossível, seria pouco provável que isso acontecesse, porque se ele se filiasse no PROS, teria que obedecer ao comando do deputado federal Dudimar Paxiúba, em Itaituba e na região.
Pois, dito e feito. Hilton não foi para o PROS, mas, para o Solidariedade, deixando o PSC, onde não tinha mais clima, por desentendimentos com o comandante da sigla no estado, deputado federal Zequinha Marinho.
Hilton acertou nesta terça-feira (01), seu ingresso no partido que será comandado pelo deputado federal Vladimir Costa, que deixou o PMDB.
Além do que foi dito antes, ainda tem a questão do PROS não querer fazer parte da base do governo do estado, da qual Hilton é integrante de primeira hora. O solidariedade seguirá ao lado de Jatene.
NICODEMOS VAI JUNTO
Com a saída do deputado Hilton Aguiar, do PSC, seu irmão, o vereador Nicodemos Aguiar (PSC) certamente seguirá o mesmo caminho. Com isso, o partido ficará apenas com o presidente da Câmara, Wescley Tomaz.

Wescley está rindo a toa.
O vereador Wescley Tomaz, do dia para a noite está se transformando na principal estrela do PSC, tanto em Itaituba, quanto em boa parte da região, com o anúncio da saída do deputado Hilton Aguiar, caminho que deverá ser seguido por Nicodemos Aguiar, vereador do mesmo partido.
Se já se falava que o presidente da Câmara poderia sair candidato a deputado estadual com o apoio do deputado federal Zequinha Marinho, essa possibilidade cresceu absurdamente a partir dessa reviravolta.
O vereador espera comandar o PSC em Itaituba, Novo Progresso e Uruará. Nesses três municípios ele pretende trabalhar com afinco para fazer uma boa base para uma provável candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Agora ficou mais fácil para ele e Hilton, pois cada um vai seguir seu caminho, conquanto já não estava mais sendo aconselhável convidar os dois para o mesmo churrasco. As informações são do Blog do Jota Parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...