quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DOIS VEREADORES EM TRAIRÃO ADERIRAM AO PROS.


A configuração da bancada partidária da Câmara Municipal de Trairão passou por modificações. Dois vereadores resolveram aderir ao recém-criado Partido Republicano da Ordem Social (PROS), sendo eles, João Natanael (foto da direita) e Valdon Guimarães (esquerda). Os edis, deixaram o PR, para integrarem o Partido Republicano pela Ordem Social (Pros) que tem como liderança maior na região, o Deputado Federal, Dudimar Paxiúba. Apesar da alteração partidária, os dois parlamentares pretendem continuar na base aliada do Prefeito Danilo Miranda (PMDB) na Câmara Municipal. Além destes vereadores, outros dois edis também condescenderam a uma das recém-criadas siglas partidárias, sendo eles, Euzimar Ramos de Farias, a Betona e Ariston Gonçalves, o Goiano, os quais anunciei no Blog (Veja aqui).

Com a entrada dos quatro parlamentares, respectivamente, no Pros e no Solidariedade, a composição da Câmara ficará da seguinte forma: quatro vereadores do PMDB; dois do PROS; dois do SOLIDARIEDADE; dois do DEM e somente um do PSC. Ou seja, sofreram baixas, o PSC -01; PSDB-01 e PR-02. Todavia, a perda mais sentida foi a do PSDB, é que a sigla partidária de Jatene, Governador do Pará, pela primeira vez na biografia política do Município de Trairão fica sem um representante, tanto no Executivo, como no Legislativo. Quem segue fortíssimo no contesto politico municipal é o PMDB. Na barra lateral do blog, você pode acompanhar como ficou a atual conjuntura política de Trairão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...