sexta-feira, 25 de outubro de 2013

LANCHA DOADA AO TRAIRÃO PELO MDS ACABA DE CHEGAR EM ITAITUBA. DANILO FOI BUSCÁ-LA!

Acabo de receber a notícia dando conta de que o Prefeito Danilo Miranda, acompanhado pela Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Maria da Conceição Rodrigues Mota, a Concita estão a caminho de Itaituba para trazer a lancha adquirida pelo Prefeito por meio Ministério do Desenvolvimento Social – MDS, para o atendimento às famílias ribeirinhas, com o objetivo de incluí-las nos programas e serviços sócio assistenciais do Governo Federal através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A lancha é igual a esta da foto ao lado.
A lancha chegará por volta as 16h00minh (quatro horas da tarde) à Cidade  e será recebida por uma grande festa da população que já se mobiliza para a realização de uma carreata com a embarcação em várias ruas do município. A CONCENTRAÇÃO PARA A CARREATA SERÁ NO MORRO DO MACACO, sentido Itaituba. Você também é um convidado especial para participar de mais este momento histórico na biografia de Trairão, vamos la meus leitores, vamos participar de mais este momento festivo para a população. Nunca na história dessa Cidade chegou tanto equipamentos para a população Trairense como na administração TRAIRÃO PARA TODOS. Isso só é possível graças às incansáveis buscas de Danilo Miranda que quando viaja vai realmente buscar recursos para Trairão, ao contrário de uns e outros que ficavam bebendo uma geladinha nos bares de esquinas, jogando um dominózinho, um baralhinho ou então iam pescar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...