quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Saiba quais são os top 10 trabalhos mais bizarros


Alguns trabalhos são tão bizarros que pensamos: como alguém pode ganhar a vida fazendo isso? Aqui, vamos conhecer as profissões mais estranhas do mundo. Acredite, alguns desses trabalhos podem dar muito dinheiro.
Leia o top 10 dos trabalhos mais bizarros do mundo. Quem sabe você não encontra a sua vocação!
1. Cheirador de axila – Existe um profissional no mercado que ganha a vida cheirando axilas. Essas pessoas são responsáveis por...
...testar aromas de desodorantes. Os cheiradores de axila precisam assegurar a qualidade dos produtos.
2. Determinador de sexo de galináceos – Nas granjas existe um profissional que se dedica a descobrir o sexo dos pintinhos. Isso é feito para os machos e as fêmeas sejam separados.
3. Avaliador de móveis – Alguns profissionais ganham a vida testando móveis, como sofás, camas e cadeiras. Essas pessoas ficam sentadas por horas nesses móveis para saber se eles são confortáveis.
4. Ordenhador de cobras – Esse profissional se dedica a retirar o veneno de cobras para seu uso em pesquisas médicas. Os ordenhadores de cobras passam os dias extraindo o veneno de cobras.
5. Reapropriador de aviões – Esse profissional se dedica a tomar os jatos particulares que não são pagos por seus donos. Esse piloto especializado é responsável por reapropriar aviões.
6. Modelo de mãos ou pés – Mulheres com mãos e pés bonitos podem se tornar modelos profissionais de pés e mãos. Essas mulheres trabalham com comerciais e fotos para campanhas de cremes e outros produtos.
7. Recuperador de bolas de golfe – Nos campos de golfe existem lagos. Com frequência as bolinhas caem nesses lagos e um mergulhador profissional se dedica a recuperá-las. O recuperador de bolas de golfe passa os dias mergulhando para tirar as bolinhas do fundo do lagos.
8. Masturbador de animais – Alguns profissionais se dedicam a masturbar animais para coletar o sêmen para inseminação artificial. Esse tipo de trabalho é comum com touros e cavalos de raça.
9. Coletor de vômito – Nos parques de diversão existe um profissional que se dedica a recolher o vômito dos visitantes.

10. Provador de comida de animal de estimação – As comidas de cachorros e gatos são provadas por profissionais capacitados. Eles se dedicam a garantir a qualidade e o sabor das rações e biscoitos para animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...