quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O Portal completará 4 anos de existência, veja minha primeira postagem.

 No dia 02 de dezembro de 2013, o Portal estará completando 4 anos online desde seu lançamento. Nestes 4 anos minha vida mudou muito, passei por tantas coisas e o blog continua aqui, firme e forte! Nem preciso dizer o quanto vocês são importantes, né, pois o mérito de todo o sucesso deste blog é todo de vocês.  Agradeço demais cada visita, cada comentário, cada palavra de carinho, os elogios, tudo, obrigado por confiarem no meu trabalho e estarem comigo durante todo esse tempo! Para relembrar um pouco do passado publico pra vocês verem   (em inteiro teor) a minha primeira postagem. Observem que desde a primeira matéria até o dia de hoje, melhorei bastante minha ortografia. Isso é resultado da aquiescência de muitas críticas construtivas e conselhos de como escrever, sobretudo, sugestões advindas dos meus amigos professores da rede publica de ensino Trairense.
VEJA ABAIXO MINHA PRIMEIRA POSTAGEM.
Olá, boa noite, hoje quarta feira 02 de dezembro de 2009, às 18:02h,estou colocando meu primeiro post na blogosfera, estamos iniciando, uma nova era da comunicação em Trairão, uma relação de comunicação, que se DEUS quiser durará por muitos e muitos anos, sei  que não agradarei a todos, mas espero pelo menos que a maioria goste do que  publicarei por aqui. Comunico, desde já aos futuros leitores deste portal que não é minha intenção receber pagamento algum pelas materias postadas neste blog, sobretudo dos políticos, minhas postagens serão inteiramente grátis.
Para os que não gostarem ,vão se acostumando,  para os que gostarem, vão se deliciando, de qualquer forma que DEUS nos abençoe, AMEM.

CREDPARÁ FINANCIA MAIS DE 180 MIL E GERA EMPREGO E RENDA NO MUNICÍPIO DE TRAIRÃO

Trairão está de parabens,pois no dia 23/10/2009, 59 empreendedores ja receberam R$180.881.00,(Cento e Oitenta Mil oitocentos e oitenta e um reais) pelo financiamento do CREDPARÁ, o que dá  uma média de R$3.065,77(Tres Mil  Sessenta e Cinco Reais e setenta  e sete centavos).O programa de microcredito solidário CREDPARÁ é um programa gerido pela vice-governadoria em convenio com a prefeitura,que arca com as instalações físicas, funcionários e todas as demais despesas decorrentes de sua funcionabilidade,tendo como seu agente financeiro o Banco do Estado so Pará (BANPARÁ).  isto é mais um feito inédito que o Prefeito DANILO MIRANDA conseguiu para o município de trairão,pois com esses pequenos financiamentos do CREDPARÁ,vai ter geração de emprego e renda para a cidade de trairão,que até então só dependia exclusivamente da extração da madeira.mas como sabemos o ciclo da madeira ja acabou,foram-se os tempos de "vacas gordas".
o nosso prefeito então, está investindo na agricultura familiar que todos sabemos é a única coisa que pode alavancar a economia de TRAIRÃO.hoje TRAIRÃO tem dois caminhões trucados só  para puxar o produto do pequeno agricultor do seu lote para poder vende-lo em sua cidade e até mesmo em itaituba.o livrando assim do frete. O   que ja é uma grande ajuda,pois só pra voces terem uma idéia,o frete de uma carrada de bananas custaria algo em torno de R$600.00. E isso é só o começo.pois no ano de 2010 coisas melhores virão para o nosso município. pois DANILO MIRANDA vai dar todo o apoio possivel para o pequeno agricultor e o pequeno empreendedor,para que a nossa cidade volte a crescer sem depender da extração da madeira.pois como sabemos cidades proximas do nosso municipio, como RURÓPOLIS ,PLACAS e URUARÁ sobrevivem da agricultura familiar sem depender da madeira,então se la eles conseguem,com certeza tambem iremos conseguir,ainda mais com um prefeito assim que incentiva seus pequenos agricultores e empreendedores.

As vezes é bom relembrar um pouco o passado, inda mais quando é em forma de uma obra de arte assim, he he he... Falsa modéstia, eu diria até que devido ao meu pioneirismo na blogosfera Trairense, inspirei a criação de outros blogs na Cidade, uns não sobreviveram, outros continuam sua jornada que diga-se de passagem, não é nada fácil, pois aqui em Trairão, se bloga por puro prazer, pois o trabalho de um blogueiro ainda é filantropicamente. O fato é que  serei para sempre lembrado como o primeiro blogueiro de Trairão e isso me enche de orgulho. Diante da historia do Portal deiso um pensamento positivo a vocês, plante coisas boas que os resultados virão. Não faça esperando nada em troca, as coisas vão acontecendo naturalmente, no momento quando devem acontecer. É isso meus amigos, e não esqueçam galera, SEJAM FELIZES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...