segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Procissão e missa marcou a abertura da Festa de NOSSA SENHORA APARECIDA, EM TRAIRÃO.

 A fé e a devoção marcaram a abertura da Festa de Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia São José Operário, neste sábado, 12 de outubro, no Município do Trairão. Mais de cem pessoas participaram da procissão de abertura que teve início às 17h30 saindo de frente à Comunidade Santo Antonio (Cacau), seguindo pelas ruas da cidade até a Igreja Matriz de nosso Município. Durante o trajeto, muitos fiéis aderiam ao cortejo cantando hinos marianos e alegrando-se com a imagem de nossa Senhora. Cabe destacar as muitas crianças vestidas de branco, bem como as com trajes de anjinhos que participaram da caminhada religiosa em sinal de paz.
A imagem da Padroeira do Brasil e do Trairão foi recebida em frente ao templo que leva seu nome com chuvas de pétalas de rosas oferecidas pelas crianças.  Padre Henrique, ex-pároco da comunidade e que fazia seis anos não nos visitava presidiu a missa solene, junto com os Padres Luís e Gregório, na qual enfatizou o tema da intercessão de Nossa Senhora por cada um de nós junto a Deus, ao mesmo tempo lembrou a importância de orarmos uns pelos outros na comunhão dos santos, enfatizando pela união da Igreja.
Destaque também para o bem preparado e afinado coral de nossa senhora aparecida sempre alinhado e entoando lindos hinos de louvores ao Senhor. A ornamentação da Igreja é outro detalhe que não passou despercebido. Toda a equipe que participou da ornamentação da Igreja Nossa Senhora Aparecida para o festejo, os corais de cântico assim como as equipes que prepararam os anjinhos estão de parabéns e recebem a nota dez do Portal, a nota mais difícil de receber hoje em Trairão, são pessoas esforçadas e que merecem todo o reconhecimento da Comunidade Trairense. Parabéns!






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...