terça-feira, 20 de julho de 2010

TRAIRÃO: FAI, alunos do curso de pedagogia fazem Júri simulado

TRAIRÃO: FAI, Turma de Pedagogia cursando o II período

Os acadêmicos da FAI(Faculdade de Itaituba) já estão no II período  do curso de  pedagogia,  quando  as aulas estão sendo ministradas na   disciplina de Estrutura e Funcionamento da Educação Básica,  da qual   é a  Professora   Regina Pirez que leciona,   realizaram hoje no auditório da Escola Instituto de Educação de Trairão, um Júri simulado sobre várias situações vivenciadas no dia dia escolar.

 Os trabalhos foram desenvolvidos baseados no ECA(Estatuto da Criança e do Adolescente), LDBEN( Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – 9394/96) legislações educacionais e plano de carreira de profissionais do magistério do Município de Trairão entre outros.

 Vale ressaltar aqui a presença do  Secretário de Educação de Trairão,  Silvestre Antonio Coutinho,   junto com  Maria José que é a  coordenadora do CEPA(Centro Educacional Panamericano)  prestigiando os acadêmicos.


A turma agradece a colaboração do Dr.Jorgimar Salim que deu instruções básicas de como funciona um tribunal do Júri.

2 comentários:

  1. QUE O SENHOR ABENÇOE TODOS OS ACADÊMICOS DANDO-LHES GARRA E INCENTIVO PARA QUE POSSAM ULTRAPASSAR TODOS OS OBSTÁCULOS EM BUSCA DE REALIZAR SEUS SONHOS.

    ResponderExcluir
  2. DESEJO SORTE A ESSA TURMA GUERREIRA RUMO A NOVA CAMINHADA EM SUAS VIDAS, QUE DEUS OS ILUMINE, E A VOCÊ DONO DESSE SITE, DESEJO QUE DEUS TE DÊ MUITAS IDÉIAS BOAS E AUMENTE SUA INTELIGENCIA E CAPACIDADE DE PENSAR, PARA QUE ESSE SITE NUNCA SAIA DO AR E SEMPRE DIVULGEU NOSSA CIDADE, APESAR MEU AMIGO DE EU NÃO CONCORDAR COM ALGUMAS COISAS QUE VOCÊ FALA POR AQUI. MAS PELO MENOS TEMOS VOCÊ PARA DIVULGAR NOSSOS CURSOS...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...