quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novo Progresso: Policiais foram recebidos a bala

Pará - O fato criminoso ocorreu por volta das 20:00 horas do dia 9, sexta-feira, na altura do Km 40 da Vicinal Jamanxim, próximo a ponte do rio merim, município de Novo Progresso  BR 163 região oeste do Pará,   quando os três policiais militares foram recebidos à bala e tiveram que recuar, se refugiar dentro do mato e pedir reforço.



Segundo o Sargento Rego , que comunicou o fato na Delegacia de Polícia de Novo Progresso,  a guarnição militar da Vila Isol (Km 1.000), que fica às margens da Rodovia BR-163, composta pelo Cabo Mendes e pelos Soldados Izaias e Carvalho, foi atender uma ocorrência de homicídio ocorrido em uma fazenda da Vicinal Jamanxin, onde foi vítima Donizete Dias Campos, e quando se aproximaram da ponte do rio merim, foram recebidos à tiros disparados de dentro do mato, mas nenhum dos militares foi atingido.


Surpreendidos, os militares se refugiaram num matagal e um deles, o Cabo Mendes, conseguiu sair do local e pedir reforço.


Durante a noite o reforço policial chegou na área, ainda ouviu disparos de arma de fogo vindos de dentro do mato, mas conseguiu resgatar os Soldados Izaias e Carvalho.


Quando amanheceu, os policiais foram até o local de onde foram disparados os tiros contra a guarnição, e ali encontraram e apreenderam vários cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12 e de revólver calibre 38, além de dois cartuchos intactos de espingarda calibre 12, e uma motocicleta Honda/Bros, vermelha, que estava escondida dentro do mato.


Os policiais da guarnição da Vila Isol reconheceram a motocicleta como sendo do indivíduo Natalino Veloso, conhecido por ‘Braçinho’, que também foi reconhecido pelos policiais como sendo um dos indivíduos que emboscou contra a guarnição.


O local é conhecido por conflito de terra entre 'grileiros' e a família dos 'Ronskas', onde já houveram vários crimes.


A polícia militar empreendeu diligências na tentativa de localizar os acusados de terem tentado contra a vida dos policiais, que já foram identificados pelos indivíduos alcunhados de ‘Braçinho’, ‘Dinho’ e ‘Mecha’.
 
Fonte:jornal tribuna do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...