sábado, 31 de julho de 2010

TRAIRÃO:Comunidade de Três Bueiros é contemplada com água encanada

Nesta sexta(30) iniciou-se na Comunidade de Três Bueiros, a escavação de um poço artesiano que levará água tratada para toda aquela Comunidade, quando o Danilo fez questão de   iniciar pessoalmente a obra e acompanhá-la  de perto.

 Os moradores foram pegos de surpresa pelo Prefeito , pois até então  sonhavam com  água, mas não sabiam quando teriam, quando viram o  gestor maior do Município chegar com os equipamentos de perfuração, a alegria foi tão grande entre os comunitários que alguns chegaram a derramar lágrimas de emoção. 

3 comentários:

  1. ola boa tarde .. estou a procura do meu tio MARIO MARCIO RIZZO . samos do mato grosso do sul e não temos noticias dele já faz 15 anos . a unica informação recebida .. é que eles estaria morando em Itaituba. por isso venho pedir a colaboração de todos que tiver alguma informação sobre ele.. desde já agradeço a atenção de todos. Spherlana Rizzo

    ResponderExcluir
  2. ola boa tarde .. estou a procura do meu tio MARIO MARCIO RIZZO . samos do mato grosso do sul e não temos noticias dele já faz 15 anos . a unica informação recebida .. é que eles estaria morando em Itaituba. por isso venho pedir a colaboração de todos que tiver alguma informação sobre ele.. desde já agradeço a atenção de todos. Spherlana Rizzo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, preciso de ajuda de alguem que ver essa mensagem. Estou a procura do meu tio que esta desaparecido a mais de 8 anos. E a pouco tempo recebemo uma noticia de que ele estava na comunidade de trairao tres bueros no Para. A mae dele sofre muito por nao saber noticia dele, todos sofrem. Por favor quem ve ou conhecer ele entre em contato com nós. A mae dele ta de idade e com problemas de saude e sonha em rever. vou deixar contatos pra quem souber algo o nome dele é LUDIO PINTO SAMPAIO. Sou sobrinha dele e me chamo Joice! Se alguem souber de algo entrar em contato (65) 996869399 Joice email joice.lojor@hotmail.com (65) 996406417 Anail (65) 99636544. desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...