segunda-feira, 19 de julho de 2010

BR 163 INTERDITADA


Os moradores das Comunidades de Vila Planalto, Santa Luzia, Três Bueiros e Aruri, reuniram-se no sábado à tarde, onde a pauta da reunião era o programa luz para todos do Governo Federal, a muito tempo o referido programa foi prometido que chegaria na região, só que até agora só chegaram promessas e mais promessas,(se tá vindo, está vindo de ré, haja vista, já faz trinta anos que a população daquelas Comunidades vem sofrendo por não terem energia).

Cansados do joguinho de botar a responsabilidade de um para o outro entre a “poderosa Rede Celpa” e o Governo Federal ( é que a empresa joga a culpa para o Governo e vise versa), a população resolveu agir e fazer uma grande manifestação em prol da chegada da energia elétrica, interrompendo o tráfego da BR 163 na localidade de de três bueiros KM 1300.


Os moradores aguardam contato de representantes da Rede Celpa ou Governo para que haja uma negociação quanto a liberação do trânsito na Rodovia, aquele povo sofrido está querendo simplesmente o que é de direito de todo brasileiro( O POVO DA AMAZONIA É UM POVO SIMPLES, TRABALHOR , HONESTO E BRASILEIRO TAMBÉM, NÃO SÃO BANDIDO, COMO NA MAIORIA DAS VEZES SOMOS TRATADOS).


O povo só quer a energia do Programa Luz Para Todos, pois afinal senhores, O PROGRAMA CHAMA-SE, LUZ PARA TODOS E NÃO SOMENTE PARA ALGUNS, tem mais, estive na Comunidade ontem, e o que eu presenciei por lá, é de envergonhar qualquer Governo ou empresa que tem um funcionário ignorante, insensível, egoísta como o cidadão que trabalha na Rede Celpa, pasmem... O referido funcionário da empresa, chegou ao cúmulo de falar para alguns moradores das comunidades que “não estava nem aí para o problema das Comunidades, que se os moradores passaram trinta anos sem energia e escaparam até hoje, eles conseguiriam sobreviver mais trinta.”


É por causa de gente assim, que nossa região anda a passos de tartaruga, resta torcer para que nossos Governantes Federais e Estaduais olhem com mais carinho para aquele povo tão sofrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...