sexta-feira, 9 de julho de 2010

Itaituba: Peritos levantam causa do acidente na ITACIMPASA

Peritos do IML de Belém estiveram na empresa Itacimpasa fazendo uma vistoria completa no local onde desabou a rampa que causou a morte de sete pessoas e ferimentos em 18. Além de técnicos do IML o delegado Alexandro Napoleão também esteve no local fazendo investigações preliminares.

Rompendo a barreira do silêncio a Itacimpasa e a MPB Engenharia resolveram falar com a imprensa. Inclusive está sendo veiculada uma nota ofical nos canais de tv em Itaituba de agradecimentos e esclarecimentos da empresa quanto ao apoio que vem sendo dado aos familiares dos funcionários envolvidos no acidente, fato este que exigiu uma mega operação de socorro como jamais vista em Itaituba.


O resultado dos exames deverá sair em cinco dias, quando foram feitos os procedimento técnicos que também teve acompahamento de engenheiros do CREA, representação local de Itaituba.(portal buré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...