quarta-feira, 21 de julho de 2010

SEBRAE oferece curso para empreendedor

Para quem tem o espírito EMPREENDEDOR,   é ESTUDANTE, PROFISSIONAL, e que acima de tudo busca seu aperfeiçoamento profissional, o Sebrae oferece o curso de SABER EMPREENDER, curso este voltado para você aprimorar seus conhecimentos e  ganhar dinheiro através de suas habilidades empreendedoras. Isso mesmo, neste curso além de você aprender tudo sobre o seu empreendimento/ou futuro empreendimento, você sai com dinheiro no bolso.

Veja abaixo os detalhes do curso e a programação:
CURSO:
SABER EMPREENDER

Período: 28 a 30/07/2010
Horário: 14 às 18:30h
Objetivo: Criar condições para que o participante desenvolva competência para compreender e identificar as características do comportamento em si e nas outras pessoas, visando à criação ou ao fortalecimento das empresas.


Público Alvo: Empreendedores formais e informais, estudantes e o público em geral.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Quem é o Empreendedor;
- O empreendedor em ação
- Orientação para resultados;
- O plano de Negócios;
- Como elaborar um plano negócio.
Certificação: Receberão certificados os participantes que cumprirem 80% da carga horária.

Instrutora: MYRLE BRAUN, Formação em Economia/ Psicologia com especialização em teoria Econômica pela USP-SP, MBA em Marketing pelo IEE-RJ, MBA em Gestão de Pessoas-FACI, Qualidade Total pela Fundação Cristianni Otonni-MG, MBA–Consultoria empresárial–FGV, Formação em Dinâmica de Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos - RS Coaching pelo Integrated Coaching Institue-USA, Proctitioner em Neurolinguistica pela SBNL-CE, Consultoria Organizacional. Doutoranda em Gestão de Pessoas – Qualidade de Vida pela UTAD-PT, Palestrante, Coach, Conferencista e palestrante.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: SEBRAE/PA – Escritório Regional de Itaituba (Rua Antônio Gomes Bilby, 340 - Bela Vista) (6ª rua cidade Alta).
TELEFAX: 3518-2216/4895/9194-9300
CONTATO: Djane, Pâmela e Taís
INVESTIMENTO: R$ 60,00 / CURSO / NO ATO DA INSCRIÇÃO
(VAGAS LIMITADAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...