domingo, 11 de julho de 2010

TRAIRÃO DEIXOU DE ENGATINHAR

Três fatos interessantes me chamaram a atenção nesse fim de semana.

1º fato:  festas juninas.
 Primeiro  foram as duas festas Juninas que ocorreram no Bairro do Cacau, o 1º Arraiafest na sexta(09) e o 2º Cacau na roça no sábado(10), os dois eventos me impressionaram pela quantidade de pessoas que foram lá, prestigiaram as danças, quadrilhas e se divertiram com o agito da Banda Piratas do Forró.
  Isso é um bom sinal no Município, eventos desse tipo lotados de pessoas  já se tornaram  corriqueiros  na cidade,  mostrando que a economia de Trairão está evoluindo, finalmente a Agricultura familiar está movimentando o comercio local,  não dependemos mais do ciclo da madeira para sobreviver, não se ouve mais falar em  madereiras aqui em Trairão,  pois temos uma Agricultura Familiar que sustenta a economia do Município.


 Trairão agora deixou de engatinhar, cresceu,  está uma Cidade jovem, está mais Juvenil do que nunca com 18 anos de idade.


2º fato: sucesso da Banda Piratas do Forró.
O  que também  me chamou a atenção foi a banda Piratas do Forró, a rapaziada está  fazendo um sucesso tremendo no Município,  botando a população  para dançar  ao som de suas músicas,  eles têm estilo próprio, algumas de suas músicas são de autoria dos  integrantes da banda,   anotem aí o que eu estou dizendo pra vocês, esses meninos vão longe,  já mostraram  que dão conta do recado,  no Arraiarão fizeram o pré show  para mais de 10 mil pessoas,  não se intimidaram e botaram a população Trairense em massa para dançar. O povo gosta deles, afinal são talentos da terra e temos que apoiá-los.



3º fato: investimentos de empresários.
 Outro fato interessante, foi a inauguração da loja Eletromáquinas em nossa cidade, uma loja de grande porte, toda moderna e completa(eu não podia deixar passar em branco) isso  confirma o que o Portal Trairense vem anunciando a um tempinho, Trairão está crescendo, empresários estão acreditando no potencial do Município e fazendo investimentos por aqui.  Da gosto  ver tudo isso acontecer, pois gera emprego e renda.


Por isso é que eu digo pra vocês, Trairão deixou de engatinhar, cresceu,  se tranformou em uma Cidade  jovem e está mais Juvenil do que nunca,  tudo isso graças a atual administração que vem fazendo um eficiente trabalho na área da Agricultura familiar.
 Ah,  amanhã postarei algumas fotos dos eventos do fim de semana pra vocês. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...