terça-feira, 20 de julho de 2010

BR 163: FIM DA MANIFESTAÇÃO, POR ENQUANTO

Ontem por volta de meia noite,  encerrou-se a manisfestação na Br 163 KM1300 Comunidade Três Bueiros, Município de Trairão, a mesma era  em prol do programa luz para todos, até agora nunca chegou naquelas Comunidades.

Segundo informações passadas para o blog,   já existe uma luz no finalzinho do túnel,  mesmo que seja pequena,  um faxinho de nada,    já é alguma coisa,  é que o Sr. Edinaldo, diretor da Rede Celpa em Belém entrou em contato com os representantes das comunidades, marcou uma reunião para o dia 27 de Julho, anotem aí,  27 de Julho foi marcada a reunião.

Segundo o nosso informante,  a referida reunião acontecerá entre o Comitê Gestor da Rede Celpa e a Comissão Organizadora do movimento pró LUZ PARA TODOS.
 Como eu disse,   há  uma luz sim senhores, se Deus quiser ela crescerá  e se transformará  em LUZ PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...