segunda-feira, 19 de julho de 2010

Exército convoca cidadãos da reserva pela primeira vez em operação na Amazônia

Pela primeira vez em muitos anos, o Brasil vai convocar cidadãos da reserva para participar da operação Amazönia, no estado de Roraima, que vai reunir militares e unidades das principais regiões do país. Trata-se de uma preocupação em manter bem treinadas os homens na reserva que deixaram as fileiras do Exército até o máximo de cinco anos. A operação Amazônia será realizada no oeríodo de 13 a 24 de setembro numa região entre o sul de Roraima e Norte do Amazonas.Os cidadãos da reserva já estão sendo convocados por cartas e todos deles devem formar uma companhia de fuzileiros. Os exercícios serão coordenados pelo Comando Militar da Amazönia, baseado em Manaus.
(blog da floresta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...