quinta-feira, 15 de julho de 2010

BR 163 : PARECE QUE AGORA SAI

Hoje pela manhã, dei uma volta ao longo da BR163, mais precisamente dentro do Município, andei uns 15 KM,  tanto no sentido Itaituba, quanto no sentido Novo Progresso, o que vi, anima qualquer morador da Região, mesmo que desconfiado.

É que as máquinas começaram a fazer os trabalhos de terraplanagem para pavimentar a Rodovia, quem passa pela obra,  vê realmente que os serviços são para asfaltar a BR, pois estão duplicando a estrada, só vendo de perto para acreditar no que estou dizendo a vocês,  haja visto em anos anteriores houve muitas promessas de pavimentarem a estrada, mas nunca o fizeram, bom... "Pelo menos até o mês de outubro é certeza que vão trabalhar, depois só Deus sabe". Essas  são palavras da maioria dos moradores de Trairão...

Por outro lado, a empresa responsável pelas obras alugaram várias casas aqui na cidade, compraram até terrenos onde funcionará a pedreira, segundo informação de funcionários que já estão trabalhando na mesma, eles vão contratar mais de 300 pessoas para trabalharem  na obra, vendo por esse lado, parece que agora sai, a gente fala porque gato escaldado, tem medo de água fria... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...