terça-feira, 27 de julho de 2010

TRAIRÃO:PREFEITO VISTORIA CONSTRUÇÃO DA TRANSPIMENTAL

Ontem à tarde começou a abertura da tão sonhada transpimental, estrada que ligará Trairão a vila de Pimental( na geografia, a comunidade é do Município ) a referida estrada era  esperada pelos Trairenses a vários anos, haja vista  com a abertura da mais nova via de transporte terrestre do Município mais de 60 famílias  que residem ao longo da mesma serão beneficiadas.

Hoje à tarde o Prefeito de Trairão vistoriou a abertura  da estrada, quando avaliou os trabalhos como positivo, pois  será uma estrada que ajudará  no desenvolvimento da agricultura familiar de Trairão, haja vista que  é um dos eixos de investimentos da atual administração,   o gestor maior do Município notou que há  várias plantações de mandiocas  ao longo da estrada  e viu que a agricultura familiar de Trairão,  não está  sentralizada somente na atividade da  banana,  mas em grande variedade da  produção agrícola.

Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...