segunda-feira, 19 de julho de 2010

TRAIRÃO:EQUIPE DE GOVERNO DO PREFEITO VISITA ZONA RURAL

A equipe de Governo do Prefeito Danilo Miranda, capitaneada pelo Secretário de Administração Antonio Leocádio e composta por Assessores do Gestor Municipal,  fizeram no sábado(17) visitas a vários agricultores de Trairão, quando na ocasião vistoriaram recuperação de vicinais, converaram o ouviram os  pequenos agricultores e  comerciantes da zona rural.

A comitiva avaliou as visitas como positivo, o que se viu foi os pequnos agricultores felizes e plantando na região, tendo em vista que agora  com apoio da Prefeitura de Trairão,  agricultores estão voltando para suas terras e investindo em plantações...um morador chegou a dizer que em administrações anterioreso seu ramal era chamado de "ramal sem futuro" , ninguém tinha coragem de plantar, devido a falta de estradas..."cheguei a perder doze mil pés de bananas, não foi perda total porque dei para os  meus porcos, por falta de estrada e incentivo, agora voltei a plantar denovo"... assim falou um morador... outro dissa ainda , " gente, as outras administrações passaram anos e anos prometendo fazer meu ramal,  nunca fizeram,  disseram que aqui era o ramal dos sem futuro, o Danilo em um ano e meio de mandato sem me prometer nada, já fez a estrada até a porta de minha casa, agradeço muito a ele", assim falou o seu Reis agricultor de Trairão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...