quinta-feira, 15 de julho de 2010

COBRAS E LAGARTOS

A  COBRINHA ATACA NOVAMENTE:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TRAIRÃO: 1º CURSO DE ARTESANATO COM FIBRA DA BANAN...":


Aviso ao caro colega que esse curso, como inúmeros outros, já foram realizados nesse
município na gestão anterior. Além de desinformado, o colega parece ter esquecido
todas as coisas realizadas anteriormente, já
que tudo que informa nesse blog, diz ter sido
a primeira vez a ser realizada. Acorda idiota!
Postado por Anônimo no blog portal trairense em 13 Julho, 2010 19:13

NOTA DO BLOG:

Aviso ao caro(a) colega cobrinha venenosa,  que fico honrado e lisongeado por você cobrinha anônima ler o Portal Trairense, isso mostra que você se interessa pelo que de melhor acontece em nossa cidade... voltando ao assunto em pauta, se os cursos foram realizados na gestão anterior como a COBRINHA COVARDE ANÔNIMA  disse, das duas uma, ou eles foram realizados apenas  para a panelinha, ou  nunca foram divulgados para a população, mas para o povo nunca!  

Pois ninguém do povo sabia desses cursos antes, digo isso porque moro a 8 anos em Trairão, desde que cheguei no Município nunca ouvi falar desses cursos, perguntei a pessoas que nasceram aqui, e as  que moram a 30 anos,  também nunca ouviram falar.

A.colega cobrinha disse que eu sou desinformado, que tudo que eu digo aqui no blog já existia antes... pois bem COBRA ANÔNIMA COVARDE,  quando foi que você viu antes dessa administração ter sinal de celular funcionando,  o Município receber duas ambulancias novas  e um onibus escolar de uma só vez,(sendo que uma ambulancia é do SAMU), também pela primeira vez na  história desse Município, chegou uma patrulha mecanisada composta por um trator de pneu, uma patrol, uma carregadeira e uma caçamba,  tudo novinho em folha, me diga se antes dessa administração tinha água encanada, que já vão começar as obras, que são do PAC, me diga se tinham dois caminhões trucados para carregar produtos do produtor rural da roça e de graça, tudo costodiado pela Prefeitura???

E tem mais obras cobrinha covarde, é que se eu for falar tudo que foi realizado pela primeira vez em nosso Município em apenas um ano e meio de mandato, vou passar a noite  digitando texto aqui, você sabe disso, e eu nem falei dos bloquetes, da outra ambulancia que vai vir para o Caracol e de outras coisas, mas não se preocupe, já tem cientistas estudando um jeito de fazer remédio para dores de cutuvelo igual a sua, que servirá justo para casos como o seu.

Ah ! E tem mais , eu pelo menos tenho dignidade,  coragem e mostro a minha cara,  não sou covarde igual você,  que se esconde atrás de um anonimato para  criticar alguém,  isso é feio,  tenha pelo menos dignidade e não seja covarde,  se não puder ter por você, tenha pela sua família.
 Da próxima vez que for criticar,  crie coragem e mostre a cara COBRINHA VENENOSA COVARDE E  ANÔNIMA!!!

2 comentários:

  1. e isso aew Alessandro, por essa cobrinha fica so enchendo o saco dos outros acho q precisamos estuda o veneno dela mas, ela aparenta te o veneno fraco, ñ sabe nem se atualizar, e cara essa administração ta sendo das melhores q entrou dentro do nosso municipio! e digo mas vai se atualizar cobrinha venenosa! falou Alessandro! e felicidade na tua vida veio!

    ResponderExcluir
  2. larga esse povo invejoso..
    nao tem o qe fazer, ainda lamentando pelo danilo ter ganhado.. e ficam falando besteiras.. aposto qe deve ter um celular bonitao.. feliz da vida e fica falando merdas por ai..
    felicidades pra ti parceiro ! =)

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...