segunda-feira, 19 de julho de 2010

ITAITUBA: POPULAÇÃO ESTÁ DE BEM COM VALMIR



Se a maioria dos eleitores do Oeste reprova o governo Ana Júlia, o prefeito Valmir Climaco (PMDB) desfruta do bem estar gerado pela boa expectativa que alcança junto à população de Itaituba nesses três primeiros meses de governo.

Nada menos que 64% da população local vive a expectativa de que o município melhore com a administração de Climaco, que assumiu a prefeitura de Itaituba no dia 15 de abril, depois que o TRE/PA cassou o diploma do prefeito Roselito Soares.

A avaliação popular atribuída ao prefeito pelo trabalho realizado nesses primeiros 90 dias chega a 49% na somatória dos conceitos "Excelente" e "Bom". Finalmente, confirmado que o povo de Itaituba está de bem com o seu prefeito, 70,5% dele aprovam o seu governo.

Se combinar o bom momento político com planejamento municipal e der respostas eficientes no combate à violência e a criminalidade (35%), ao desemprego (17%) e melhorar os serviços locais de saúde (13%), apontados como os principais problemas locais, Valmir tem tudo para manter sua administração com a excelente avaliação que já tem hoje. E ainda avançar.
Não é o que costuma acontecer no mundo real das administrações públicas, marcado por dificuldades financeiras e ausência de planejamento público, que fazem desmoronar, ainda no primeiro ano de gestão, os cenários de otimismo e realizações locais.

Valmir tem a chance de fazer diferente. Até agora está conseguindo. Que siga em frente. A população de Itaituba merece um governo que tenha a marca do trabalho e das grandes realizações. Isso faz a diferença!
Os dados fazem parte de levantamento realizado no município no período de 9 a 12 de julho.( Fonte blog do piteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...