sexta-feira, 23 de julho de 2010

AS QUENTINHAS DE TRAIRÃO

MERCADO MUNICIPAL I:
A feira feira do produtor rural de Trairão deverá ser inaugurada no mês que vem, a expectativa é grande entre os produtores rurais do Município, é  que pela primeira, eles  vez vão ter um espaço para vender seus produtos na cidade,  contarão com o apoio da  Prefeitura Municipal e de comerciantes que irão fechar aos domingos para beneficiar os colonos. AGORA  VAI!!!


CREDPARÁ:
Amanhã  apartir da 8:00h da  noite, o coordenador  PROGRAMA DE MICRO CRÉDITOS  SOLIDÁRIO CREDPARÁ de Trairão  ministrará uma grande palestra na Associação dos produtores e cacauicultores de Trairão(AAPROCAU),  onde será esclarecido como funciona o CREDPARÁ e firmado o ajuste de compromisso entre o programa e a Associação,  ESTÃO TODOS CONVIDADOS, VAMOS LÁ GENTE, VAMOS LÁ... Semana que vem será nas demais Associações do Município, eu os manterei  informados.
 
ÁGUA ENCANADA COMUNIDADE DE TRÊS BUEIRO:
Já tem poço que jorrou água, foi lá no cacau, semana que vem o Prefeito Danilo Miranda  mandará a equipe de escavação dos poços artezianos abrirem um poço na Comunidade de Três Bueiro, a população irá recebê-los com festa, depois de trinta anos de sofrimento  terão água encanada.   Ainda tem gente que reclama,  dizendo que tudo que eu digo, eu uso muito a frase:  "aconteceu  em Trairão  pela primeira vez"! Sobre esse assunto prefiro não comentar!!! As obras mostram por si.

MERCADO MUNICIPAL II:
Vocês devem estar se perguntando porque estou chamando de Mercado Municipal,  pois bem,   é que  a feira irá se chamar Bernaldão, isso mesmo,  Bernaldão, em homenagem  a um agricultor que  já deixou os Trairenses, que Deus o tenha,  e lutou  muito para  funcionar uma feira em Trairão, portanto, eu acho que vai ser Mercado Municipal, eu disse eu acho, não tenho certeza, intuição de blogueiro.

PSF( PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA)
Outra obra de Danilo Miranda que está prestes a inaugurar, é o grande Posto de Saúde do PSF, bem ali, pertinho da Escola Everaldo Martins, é só dá uma passada lá e conferir o  que estou dizendo a vocês, esse posto de  vai aumentar qualidade  da saúde Trairense, mais um pela primeira vez, rs.



FELIZ DA VIDA:
O Prefeito de Trairão está com um sorriso de orelha em orelha,  é  que a sua aprovação no Município é uma das maiores que existiram por aqui, haja vista onde se anda na cidade,  ouve-se  dizer que o homem tá trabalhando, já tem até adversário político de Danilo Miranda elogiando os seus trabalhos poraí, eu mesmo pessoalmente  presenciei um momento desses...

AGENDA DO PREFEITO:
Esse fim de semana, o Prefeito deverá visitar alguns de seus amigos na zona rural, eu disse amigos, porque o povo mesmo é quem diz: "O Danilo não é amigo político nosso, ele é nosso amigo pessoal"...

RAPOSÃO:
E o raposão? Me disseram que ele  foi comer uma galinha, mas o coitado não teve sorte,  se enganou e pegou uma  choca...

E A ONÇA?
Bom, em reduto de Jacaré, onça não pode beber água, e se for beber sofre decepção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...