sexta-feira, 23 de julho de 2010

ASSIM NÃO DÁ

Um fato triste me chamou a atenção  na vicinal da 16 em Trairão, é que um agricultor que na verdade tem as terras lá,  mas não mora na Comunidade,  passou com seu equipamento de lavoura pelo meio da estrada, prejudicando parte da  vicinal que estava toda empiçarrada.

Os moradores daquela comunidade tentaram impedir que o moço passasse com a grade( equipamento de lavoura) pela estrada, mas o "ilustre valente" deu uma de brabo e disse que passava,  disse ainda que ajudou a fazer a estrada  por isso tinha liberdade de passar com o equipamento, segundo os moradores  daquela comunidade o "ilustre brabinho" disse ainda que não ia mais precisar da estrada.

 Dizem que o homem é metido a valente,  isso e aquilo outro,  mas  Trairão agora é terra de lei, não podemos ficar calado   e  um caso revoltante desse não dá para passar em branco, Ô companheiro, isso é feio!  Muita  gente depende daquela  estrada  em perfeito estado para evecuar os produtos, até mesmo o senhor, sem falar nos alunos que moram lá, o transporte escolar precisa de estrada boa para trafegar.  

Que eu saiba a referida vicinal foi recuperada e  empiçarrada com recursos do Governo Estadual pelo PTP, (Plano Participativo Territorial), e não com recursos dele,  já pensou se todo mundo que tiver uma grade dessas,  resolver fazer igual o "moço valente" fez la´na 16 ? Desse jeito não tem Governo que dê conta de recuperar vicinais. ASSIM NÃO DÁ!!!

Um comentário:

  1. Que fila da puta humm cara desse tinha que ir pra cadei humm inresponsavel desse..O prefeito trabalha deixa a estrada em pefeita condição de trafega e esse inresponsavel vem da uma de brabo tinha que prosessa esse infelizz...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...