quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eleições no Pará:Veja a agenda de hoje dos candidatos ao governo




Ana Júlia Carepa (PT) - “Coligação Acelera Pará” (PT, PTB, PR, PP, PSC, PHS, PTN, PT do B e PTC, por PDT, PSB, PC do B, PRB e PV)
- Compromissos de governo
 

Cleber Rabelo (PSTU)
- Às 10h concede entrevista para um site de Belém. Às 12h visita um canteiro de obras na avenida Tavares Bastos e às 18h tem uma reunião com o diretório estadual do PSTU.


Domingos Juvenil (PMDB)
- Pela manhã o candidato vai se reunir com sua assessoria de mídia eletrônica e internet. À tarde fará visitas políticas e, pela parte da noite, tem reunião com sua assessoria.


Fernando Carneiro (PSOL)
- Às 9h reunião com a coordenação de campanha na sede do PSol. Às 19h se reúne com lideranças comunitárias no bairro da Jaderlândia, em Ananindeua, e às 21h o candidato vai prestigiar as finais do II Festival de Música Popular Paraense.


Simão Jatene (PSDB) - Coligação “Juntos com o Povo” (PSDB, PPS, PMN, PRP, PSDC e PRTB)
Reuniões com líderes políticos do interior do Estado. Ao longo do dia, o candidato tem encontros com políticos de Viseu, Anapu, Santana do Araguaia, Bujaru, Bonito e Santa Maria do Pará. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...