sexta-feira, 9 de julho de 2010

Candidatos poderão se registrar só até amanhã

Até as 19h de amanhã, candidatos que tiveram os nomes incluídos nas listas dos partidos durante as convenções realizadas até 30 de junho, mas que ainda não foram incluídos na listagem do TRE, ainda podem pedir o registro ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Ontem, o Diário de Justiça publicou a lista dos requerentes, mas a expectativa é que o número de pedidos de registro de candidatura individual, como informa o chefe da sessão do Protocolo do tribunal, Magno Souza, ultrapasse os 800 requerimentos. Até ontem, 65 candidatos requereram registro individual no TRE/PA, segundo a secretatia judiciária do Tribunal. Eles se juntaram à lista já divulgada anteriormente de pedido de 709 candidaturas. No dia 10 de agosto, o tribunal vai divulgar a relação final com os nomes dos registros deferidos.(Fonte: TSE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...