terça-feira, 13 de julho de 2010

CAMILA PITANGA VISITA PRAIAS DE SANTARÉM

Em Santarém, para inciar os trabalhos de seu novo filme (Eu Receberia As Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios), Camila Pitanga zarpou hoje para a região de Arapiuns, um dos locais mais paradisíacos do município e onde serão rodadas cenas da obra cinematográfica dirigida pela dupla Beto Brant e Renato Ciasca.
A atriz global ficará na cidade até amanhã, até que conheça os vários locais onde o filme será rodado.
Aqui serão filmadas quase 80% das cenas desta obra baseada em livro homônimo do escritor Marçal Aquino, publicado em 2005.
Em Itaituba também serão filmadas algumas cenas.
O filme conta uma história de amor que se passa numa pequena cidade de garimpo no interior do Pará. É o lado western do Brasil, onde todos são forasteiros. Um pano de fundo perfeito para uma história de paixão desesperada – o romance entre o fotógrafo Cauby (Gustavo Machado) e a instável Lavínia (Camila Pitanga), mulher fascinante de dupla personalidade (casada com o líder religioso local) – um gesto de delicadeza insuportável em meio à brutalidade e à cobiça.
Camila Pitanga retornará a Santarém em agosto, para iniciar as filmagens.
(BLOG DO JESO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...