quinta-feira, 29 de julho de 2010

TRAIRÃO:COMITÊ GESTOR DA CELPA REUNE-SE COM COMUNITÁRIOS

Ocorreu na terça(27) na Câmara Legislativa de Trairão, uma reunião com o comitê gestor  estadual da Rede Celpa (representado por Edinaldo engenheiro eletricista,Agenaldo, Claudio), o Sr Benedito da SEIR e os moradores das comunidades de Vila Planalto, Santa Luzia,Três Boeiros e Aruri, quando engenheiros e diretores da referida empresa vieram para esclarecer e dar as devidas informações sobre o programa luz para todos  e o  que vai acontecer daqui pra frente.  Estiveram presentes na reunião o Prefeito Danilo Miranda, os Vereadores Pretão(PMDB),Isabel(PT)  e Betona(PSDB) além dos acadêmicos da FAI, haja vista  alguns acadêmicos  moram naquelas comunidades.

Depois de ouvirem os representantes das respectivas comunidades, os membros do comitê gestor  deram explicações sobre o luz para todos na região, mostraram os gráficos onde a população viu que a energia está na etapa 9 para chegar nas comunidades e Trairão é o Município de nº 40 da etapa 9, o que não agradou nem um pouco os comunitários, pois acham que a demora vai ser grande.

Depois de uma longa conversa ficou decidido que o Município subirá da 40º colocação da etapa 9 para cima, não se sabe qual será a colocação, mas subirá,  ficaram 5 técnicos da empresa Fase Engenharia para fazerem o projeto de custeio da obra, presume-se que dentro de 30 dias os técnicos farão todo o projeto da área. 

Foi  marcado uma reunião extraordinária do comitê gestor e representante de cada comunidade,  dessa vez em Blém para o dia 17 de agosto, quando a Prefeitura de Trairão se responsabilizou pelas passagens ida e volta dos comunitários, onde  terão todos os dados do levantamento feito  para chegarem a uma conclusão de quando realmente a energia chegará  para a região. 

Isso já é um avanço, pois tudo se faz com projeto e trabalho, pelo menos o projeto da área já iniciou-se, haja vista que eu conversei  hoje cedo  com a Vereadora Betona, quando ela me disse que os técnicos já começaram a fazer o levantamento da área, vindo da comunidade do Aruri pra  Trairão.

COMENTÁRIO:
Anônimo disse...
A Celpa manda estes caras só para "tapear" e ganhar tempo. Quando não é o Edinaldo, é o Naif. O certo é vcs falarem com o Dr. Bressam . Este sim manda e desmanda, o resto é só pra ganhar tempo...Aqui em Novo Progresso foi mesma coisa.
29 Julho, 2010 17:01

Alessandro:
concordo com você  meu amigo de Novo Progresso,   acho que foi só pra ganhar tempo mesmo, mas olha, eu esqueci de dizer, os comunitários não foram besta não viu, eles disseram na reunião,  que  só vão liberar as cargas de postes que estão na comunidade de Três Bueiro, depois que tiverem uma posição concreta,  caso contrário acho que eles não vão liberar os postes não!



Um comentário:

  1. A Celpa manda estes caras só para "tapear" e ganhar tempo. Quando não é o Edinaldo, é o Naif. O certo é vcs falarem com o Dr. Bressam . Este sim manda e desmanda, o resto é só pra ganhar tempo...Aqui em Novo Progresso foi mesma coisa.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...