terça-feira, 27 de julho de 2010

TRAIRÃO:Já já teremos sinal

 Por problemas técnicos, estamos sem o sinal da VIVO desde ontem, mas o técnicos da empresa acabaram de chegar no Municipio e ja estão efetuando a manutenção no sistema, daqui a pouco teremos o sinal de volta...

Atualização:
Exatamente agora, ás 17:30h da tarde, o sinal da VIVO voltou a funcionar em Trairão,  segundo informações do técnico, o motivo da pane foi o rompimento  de uns cabos de fibra ótica perto de Altamira, portanto o problema não  aconteceu somente em Trairão,  mas  sim em  vários Município do oeste do Pará , inclusive alguns também com problemas de internet.
   


ENTENDA:
É que nosso sinal sai daqui  via satélite  para Belém, de lá é transmitido  via fibra ótica para o CCC(centro de controle e comutação) em  Santarém,    pelos cabos da Eletronorte, que são exatamente os que foram rompidos, interrompendo assim o nosso sinal por mais de 24 horas, mas graças a Deus o problema foi solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...