sábado, 10 de julho de 2010

CONFIRA AS ENQUETES DOS BLOGS

Nenhum partido ou coligação eleitoral do Pará solicitou ao Superior Tribunal Eleitoral (TSE), até o início da tarde de ontem, registro de pesquisa eleitoral. Assim, das inúmeras pesquisas que estão em curso ou a se iniciar no Estado, nenhuma poderá ter seus resultados divulgados. Elas continuam sendo levantamentos apenas para consumo interno dos partidos ou coligações.


Até ontem, o TSE recebeu 12 registros de pesquisa sobre as eleições 2010. As pesquisas são de âmbito nacional e estadual e vão apurar intenção de voto dos eleitores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Tocantins para presidente e vice-presidente da República, senador e governador.

Portanto, enquanto as pesquisas oficiais não saem, valem as enquetes, como as deste blog, na coluna à esquerda e  mais alguns blogs da região,  clike e confira:
http://blogdopiteira.blogspot.com/
http://paxiuba.blogspot.com/
http://wwwblogdoxarope.blogspot.com/
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...