terça-feira, 13 de julho de 2010

ADOLESCENTE JOGA BEBÊ NA PRIVADA EM ALTAMIRA

Uma adolescente de Altamira, cuja identidade está sendo mantida em segredo, deu à luz a uma criança do sexo feminino, lançando a recém-nascida diretamente numa privada (sanitário cavado no quintal).



O estranho caso da mãe desnaturada aconteceu no último domingo, mas foi divulgado somente na terça feira pela imprensa da capital, quando um conselheiro tutelar ficou a par da situação e resolveu denunciar o fato.


Felizmente e por obra de milagre, a criança foi salva por membros do Corpo de Bombeiros e foi levada para ser internada no setor pediátrico da Maternidade Municipal de Altamira. De acordo com informações da própria família, a jovem mãe da criança, não se sabe de que maneira escondeu a gravidez durante os nove meses. No domingo, ao usar o sanitário, ela teve a criança e a jogou dentro da latrina. Com sangramento e placenta rompida, a jovem foi levada às pressas para o hospital.


Confissão - O quase crime contra a vida inocente de uma recém-nascida foi descoberto ao fazer os procedimentos normais com a parturiente A médica Perpétua Aragão, que atendeu a paciente, percebeu alteração no organismo da jovem. Perguntada sobre a criança, a adolescente confessou que tinha abandonado a recém-nascida na privada. Rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou a menina no meio das fezes. Retirada, foi levada para o setor pediátrico onde está em uma incubadora. A mãe também está internada e quando receber alta terá que explicar sua atitude extrema à Justiça. Segundo informações, seu namorado teria sido conivente com o crime de tentativa de homicídio.
Fonte: O impacto

3 comentários:

  1. ESSA ADOLESCENTE DEVERIA PASSAR O RESTO DA VIDA NA CADEIA BANDIDA SAFADA SEM ESRÚLOS.

    ResponderExcluir
  2. Que covardia, eu jamais faria isso com uma criança esse garota é nojenta.
    Merece passar o resto da vida na cadeia -.-

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...