quinta-feira, 15 de julho de 2010

BR 163 deverá ser interditada


 
Estive hoje em Caracol, há rumores por lá que as Comunidades de Vila Planalto, Santa Luzia, Três Boeiros e Aruri, farão uma grande manifestação em prol da chegada da energia elétrica , os moradores irão interromper o tráfego da BR 163, na localidade de Três Boeiros Km 1300 da Rodovia.


É que os moradores daquelas Comunidades não agüentam mais esperar a energia elétrica, haja vista que quando fazem reclamações para a “poderosa REDE CELPA”, a referida empresa joga a culpa para o Governo Federal e vice versa, a população cansada de esperar e ser enganada resolveu então agir, irá fazer a manifestação para que os nossos Governantes olhem para aquele povo sofrido, que também é brasileiro, afinal O PROGRAMA CHAMA-SE LUZ   PARA TODOS E NÃO PARA ALGUNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...