sexta-feira, 28 de setembro de 2012

APROXIMADAMENTE 3 MIL PESSOAS NA GRANDE REUNIÃO DO INDUSTRIAL, MAS UMA COM RECORDE DE PÚBLICO

 Nesta quinta-feira (27) aconteceu mais uma reunião recorde de público nesta campanha de 2012 em Trairão, o ato político foi realizado pela coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR que tem à frente o Prefeito e candidato a reeleição, Danilo Miranda e Iziquiel Gomes como vice. Aproximadamente 3 mil fiéis do 15 vieram prestigiar e ouvir Danilo, Iziquiel e os candidatos a vereadores da grande aliança. O grande encontro foi realizado no Bairro Industrial e foi a maior reunião política realizada na imediação, nesta campanha eleitoral. 
O ato político ficou marcado pela alegria, euforia e energia dos fiéis do 15 que dançaram, cantaram, balançaram bandeira e energeticamente aplaudiam Danilo, uma reunião que ficará na memória dos Trairenses por muito tempo, ótimo encontro, as imagens valem mais do que mil palavras. Reuniões desse tipo mostram  a força da grande aliança formada pelas siglas PMDB-PT-PDT-PR e PV em todo o Município de Trairão, tanto na área urbana quanto na rural, pois todos os dias o grupo da paz e do bem ganha muitos adeptos e correligionários, sobretudo nesta reta final de campanha.  No final do encontro, uma multidão, entre os quais crianças, jovens, adultos e idoso, todos vieram cumprimentar e abraçar Danilo que retribuiu todo o carinho da população numa recíproca verdadeira. Nesta sexta-feira, mais fotos do grande encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...