terça-feira, 4 de setembro de 2012

NESTA TERÇA (04) TEM REUNIÃO DO 15 NO BAIRRO DO MANGAL

Milhares de eleitores foram ouvir Danilo na grande
reunião do Distrito de Caracol confirmando que o 15

está na frente.
 Na noite desta terça-feira (04) tem reunião do arrasta povão de Trairão.  Não perca mais este grande encontro de a coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR e o povo Trairense no Bairro do Mangal, mais precisamente na Rua Presidente Médici, em frente à residência do Chico Leitão. A grande aliança (PMDB-PT-PR-PDT e PV) convida toda a população do município de Trairão a participarem do terceiro grande encontro na Sede da Cidade. 

Milhares de eleitores foram ouvir Danilo na grande reunião
 do Bairro do Cacau confirmando que o 15 está na frente.

Vamos participar e compartilhar juntos de mais uma noite de alegria. Use sua camiseta, leve a sua bandeira. Não perca este grande encontro, onde serão apresentadas as propostas de governo de Danilo Miranda 15 para melhorias do povo Trairense, além das obras de estruturação e desenvolvimento que Danilo 15 já trouxe para a população Trairense.
Cabe destacar que, as reuniões políticas realizadas pela COLIGAÇÃO CONTINUAR PARA NÃO PARAR, vem comportando um grande número de adeptos que querem continuar com o desenvolvimento  do Município, diga-se de passagem, são milhares a cada reunião realizada. 
Milhares de eleitores foram ouvir Danilo na grande reunião
 do Bairro do Palhal confirmando que o
15 está na frente.
As agendas dos candidatos da coligação da paz e do bem vem sendo seguida a risco e com grande participação popular. Com o objetivo de escutar as propostas dos candidatos, a população tem participado ativamente desses encontros realizados nos Bairros e povoados da zona rural.
A cada dia que passa, a cada reunião realizada, Danilo 15 e os candidatos a uma vaga de vereador pela grande aliança (PMDB-PT-PR-PDT e PV) vêm crescendo bastante e consequentemente este crescimento vem assustando os adversários políticos que tentam impedir o avanço do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...