domingo, 2 de setembro de 2012

CARAVANA VITORIOSA DO 15 REÚNE GRANDE MULTIDÃO EM REUNIÃO REALIZADA NO BAIRRO DO PALHAL

 Milhares de eleitores compareceram à reunião da coligação "CONTINUAR PARA NÃO PARAR" (PMDB, PT, PR, PDT) realizada no Bairro do Palhal, na última sexta-feira (31). A chapa encabeçada pelo candidato que busca a reeleição, Danilo 15 (PMDB) e seu vice Iziquiel Gomes (PT) conseguiu repetir a façanha de seu primeiro grande encontro realizado no Bairro do Cacau na sexta anterior, levando uma grande multidão e batendo recorde de público em reuniões de Bairro.
Discursaram no evento alguns dos candidatos a vereador da grande aliança e ainda os candidatos a prefeito e a vice. Além da presença em massa dos moradores do Bairro do Palhal, o evento foi prestigiado também por eleitores de outros bairros. Os munícipes compareceram em massa para prestigiar as propostas de trabalho da família 15, compostas pela coligação que também é chamada carinhosamente pelos munícipes de grupo da paz e do bem. Os comentários já tomam conta das rodas de conversas ao longo do município, dando conta de que Danilo está forte e caminha a passos largos rumo ao seu segundo mandato, pois em todas as reuniões realizadas pela coligação vitoriosa encabeçada pelo 15, milhares de eleitores fiéis comparecem para prestigiar o maior orador e líder político de Trairão, assim como também a todos os candidatos que pleiteiam uma vaga no Legislativo Trairense. 




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...