quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NÃO PERCA, NESTE FIM DE SEMANA TEM FESTA DE RODEIO NO DISTRITO DE CARACOL

 Nos dias 14,15 e 16 de setembro acontecerá no Distrito de Bela Vista do Caracol, a 8ª Festa de Peão de Rodeio do Distrito de Bela Vista do Caracol (4ª EXPOCOL) 2012. A festa, que já é considerada uma das melhores exposições agropecuárias do sudoeste paraense, contará com exposições, leilão de gados, diversas premiações, desfile das mais belas garotas Trairenses e várias atrações para o público. Além disso, o evento vai contar com a apresentação da Banda Forró Nativo, uma banda formada por jovens forrozeiros de São Paulo, onde buscam resgatar a cultura nordestina em forma de música.
A 4ª EXPOCOL, é também um dos melhores e mais bem organizados da região, conta com uma vasta programação que iniciará na manhã desta sexta-feira (14) com grande cavalgada pelas principais ruas do Caracol. À noite se dará início do rodeio e bingo.
No sábado (15) a programação segue dando continuidade ao rodeio, em seguida mesa da amargura e bingo, para encerrar a noite, a Banda Forró Nativo agitará a galera com seus grandes sucessos e muito arrasta pé.
No domingo, a partir das 13h00minh leilão; à noite com hora prevista para iniciar á 20h00minh  ocorrerá a escolha da rainha do rodeio com desfile de lindas garotas, em seguida, final do rodeio mirim e logo após final do rodeio principal e bingão de uma moto zero quilômetro; para rematar a programação com chave de ouro acontecerá um grandioso show com a Banda Forró Nativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...