quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MARCA HISTÓRICA PARA O BLOG GENUINAMENTE TRAIRENSE E QUE ENCHE DE ORGULHO OS MORADORES DESSA CIDADE


Agradeço a DEUS e a todos vocês que acessam e fazem o sucesso do nosso PORTAL TRAIRENSE, o nosso portal é do povo, da nossa gente e com humildade digo que este Portal de Notícias genuinamente Trairense só é sucesso porque você é nosso leitor.
Reafirmo aqui o nosso compromisso de continuar com um trabalho sério e compromissado com a verdade, trazendo a notícia sem máscaras, com ética e responsabilidade, sem ofender e nem denegrir com baixarias a imagem de alguém.
Nos primeiros dias em que entrei na blogosfera a média de acessos era de 100 e em pouco tempo passou para 200, 500, 1000, nos últimos dias tem crescido muito e sem dúvidas é uma grande vitória, pois atualmente estamos tendo uma média superior a 1.600 acessos por dia, com picos até de três mil acessos diário e esse altíssimo número de acessos, coloca sobre os ombros do signatário deste blog uma responsabilidade ainda maior.
Aqui já elogiei e fui elogiado, já critiquei e fui criticado, já homenageei e fui homenageado, já fui até agredido física e verbalmente e ainda ameaçado de morte; já até peguei alguns processos, esses foram por pura perseguição, mas tudo isso faz parte, quem está na chuva é para se molhar, o que importa é o nosso imenso sucesso.
 Mas tivemos muitos momentos bons e esses foram muito mais e neste momento de alegria, também queria pedir desculpas pra alguém que por algum motivo, tenha se sentido agredido ou injustiçado pelo nosso trabalho, mas gostaria de dizer que esse não é o nosso propósito e sim trazer interatividade, amizade e principalmente informação para todos os nossos amigos que nos visitam todos os dias.
Mais uma vez muito obrigado, pois nesse momento já passamos em muito os 410 mil acessos, agora, no momento em que estou postando esse agradecimento com um tempero de desabafo, estamos com quase 413 mil acessos e o mérito é todo de vocês visitantes do PORTAL, sobretudo dos internautas Trairenses, dos quais 100% acessam e desses; 95% gostam e amam o PORTAL TRAIRENSE.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo alto número de visitas, revelando que o blog é sucesso na Região e em todo Pará, como no Brasil. Reconhecemos como referência nas informação e noticias dos bastidores do Poder com grande destaque.

    Do FatoITB

    ResponderExcluir
  2. Através desta mensagem gostaria de dar os parabéns à você pelo trabalho a frente do Portal, que também é fonte de notícias para mim. Que Deus lhe dê forças para dar continuidade aos trabalhos.

    José Carlos Souto e Silva
    Editor do blog "Itaituba Hoje"

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo pelo vasto número de visitas, revelando que, suas reportagens estão agradando o público de sua Municipio e Pará e quem sabe em todo Brasil,nós rurópolense reconhecemos seu blog como um dos maiores veículos de informações do municipio do Trairão e lhe afirmo que seu portal é muito visitado em Rurópolis. Portanto, o blog do jfontenle lhe parabeniza pelo seu sucesso e estamos torcendo pelo prefeito Danilo do 15.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...