segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LATROCÍNIO DESVENDADO NO GARIMPO DO RATINHO

 O Sr. ALESON MARCELO ALVES MOTA, 35 anos de idade, encontrava-se desaparecido desde o dia 1º de junho de 2012, na região conhecida como “Garimpo do rato”. Segundo o irmão da vítima, Sr. Marcio José Alves Mota, seu irmão havia seguido para aquela região a fim de vender dois maquinários utilizados na extração de ouro, todavia não retornou nem deu qualquer notícia.



O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil, em Itaituba, sob a presidência do Delegado Cléber Pascoal Silveira de Oliveira, que deu início às investigações ouvindo testemunhas a fim de apurar se tal desaparecimento não se tratava de um caso de latrocínio, uma vez que o maquinário também não fora localizado.
Várias guarnições da Polícia Militar na região também foram mobilizadas até que, mediante informações da população, duas semanas após o desaparecimento, dois suspeitos foram capturados pela PM e apresentados ao Delegado José Dias Bezerra.
Os indivíduos conduzidos à 19ª Seccional são EDMAR SOUSA DA SILVA, vulgo “Alex” e RAYSON SOUSA RODRIGUES, vulgo “Galvão”. Ambos confessaram o crime, que foi praticado com uso de uma espingarda, indicaram onde o corpo da vítima havia sido sepultado e ainda apontaram um terceiro participante de nome Flávio, vulgo “Cheira”, que ainda se encontra foragido.
         O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital municipal de Itaituba a fim de ser submetido à perícia médica (laudo cadavérico). Os criminosos cometeram o crime com a intenção de apossar-se do maquinário e certa quantia em ouro que estavam em poder da vítima. O armamento utilizado no crime não fora localizado, e as investigações prosseguem no sentido de localizar a espingarda e o terceiro acusado de participação no latrocínio. Fonte, Polícia Civil, fotos Blog do Júnior Ribeiro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...